Existem diferentes formas para atingir a meta de perder peso. Entre as alternativas são a sibutramina. Entre eles Quitoplan e Reductil, são algumas das marcas mais conhecidas. Embora muito semelhantes, eles também têm algumas diferenças a considerar.
Dentro de remédios sibutramina para perda de peso, duas das mais conhecidas são:
Reductil
Características gerais: É uma preparação de ação central, que você pode encontrá-lo em duas apresentações de 10 mg e 15 mg. É indicado em doentes com um IMC acima de 30 ou com um IMC de 27 agravada com diabetes tipo 2 ou dislipidemia.
Modo de ação: Ele age no sistema nervoso por inibir o apetite.
Contra-indicações do Quitoplan: Este contra-indicado em pacientes com transtornos alimentares, isquemia, infarto do miocárdio, hipertiroidismo, doenças renais, glaucoma, gravidez, lactação, crianças e pessoas com mais de 65 anos.
Reações adversas: Taquicardia, nervosismo, palpitações, náuseas, boca seca, dor de cabeça, vertigens.
Interações medicamentosas: o cetoconazol, eritromicina, pentazocina, meperidina, efedrina, entre outros.
Dosagem: A dose inicial prestada no prospecto é de 10 mg uma vez por dia e deve ser utilizado apenas por um período de um ano.
Quitoplan
Características gerais: Uma combinação de sibutramina 15 mg e 600 mg de L-carnitina.
Modo de ação: Ele atua por dois mecanismos, inibindo o apetite e acelerar o metabolismo, à custa da degradação dos corpos de óleo.
Contra-indicações: Este contra-indicado em pacientes com bulimia, anorexia, hipertireoidismo, hipertensão, problemas cardiovasculares.
Efeitos adversos: taquicardia, hipertensão, nervosismo, cefaléia, insônia, menstruação irregular.
Interações medicamentosas: o cetoconazol, eritromicina, pentazocina, meperidina, efedrina, entre outros.
Dose: Tome 1 comprimido por dia.
Conclusão: Quitoplan para perda de peso são diferentes alternativas com medicamentos similares. Embora ambos contêm a sibutramina, Reductil sibutramina com substância e Quitoplan é uma combinação de dois sibutramina (ativos e L-carnitina) que permitem que você a emagrecer por dois mecanismos diferentes. Em ambos os casos tem contra-indicações e efeitos colaterais devem ser levados muito a sério, por isso deve ser um médico que supervisiona a indicação e controle.